Educação Infantil

A educação infantil é cercada por descobertas, interações, estímulos que servem de alicerce para a caminhada escolar. Pensando nisto, aqui no Colégio Educanorte as crianças participam de uma proposta significativa e envolvente, considerando a curiosidade como ponto de partida para a aquisição dos eixos da educação e formação global. Acreditamos na importância do trabalho bilíngue e, por isso, a língua inglesa é ensinada diariamente sem custo adicional e com profissionais habilitados na área.

Trabalhamos com o material do sistema Objetivo e com projetos pedagógicos. Aqui na escola, as famílias recebem relatórios trimestrais sobre o desenvolvimento dos alunos.

Nosso atendimento é personalizado, onde os responsáveis têm acesso à coordenação e direção. Estamos sempre dispostos a atendê-los.

Nosso corpo docente é formado em Pedagogia, participam de reuniões pedagógicas e cursos de formação periodicamente.

Formar para a vida é nossa missão.